Juniores: Pela Copa RS, Vasco perde para o Palmeiras por 4 a 2; veja o golaço de falta de Lucas Santos
Em sua estreia na Copa RS, o Vasco foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 2 na noite desta 6ª-feira. Todos os gols saíram na etapa final. Os dois do Vasco foram marcados por Lucas Santos, o primeiro de pênalti e o segundo de falta, um golaço.
Veja o golaço de falta de Lucas Santos:
Assista aos melhores momentos da partida:
Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo)
Vasco é superado pelo Palmeiras na estreia da Copa RS
O Vasco estreou na III Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (30/11) e acabou superado pelo Palmeiras por 4 a 2. Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelo atacante Lucas Santos. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será no domingo (2/12), às 17h30, diante do Atlético-MG, no Estádio Homero Soldatelli.
O JOGO
O Vasco começou tomando a iniciativa do jogo. Logo com um minuto, com Lucas Santos arriscando de longe. O time seguiu no ataque e teve boa chance aos 14. Alan descolou lindo passe de trivela para Lucas Imperiano, que invadiu a área, mas foi bloqueado na hora do chute. Daí em diante, o Palmeiras viveu momento melhor e criou boas oportunidades, mas o goleiro Alex estava bem seguro.
Os Meninos da Colina voltaram a atacar aos 41. Ramon recebeu lindo passe de João Pedro, mas bateu em cima do goleiro Matheus.
O segundo tempo começou bem equilibrado. O Palmeiras abriu o placar aos 6, com Papagaio. O Vasco partiu pra cima e buscou o empate aos 16. Lucas Santos fez jogada individual, invadiu a área e foi derrubado por Alanzinho. Pênalti que o próprio Lucas Santos cobrou: 1 a 1. Aos 22, o Palmeiras desempatou com Airton: 2 a 1. Dois minutos depois, o adversário ampliou o placar: 3 a 1.
O Vasco reagiu aos 27. Lucas Santos cobrou falta com enorme categoria e acertou o ângulo, marcando um golaço: 3 a 2. Aos 44, o Palmeiras marcou mais um: Papagaio, de pênalti.
Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório (Nathan), Ulisses, Norões (capitão) e Coutinho (Luiz Felipe); Caio Lopes, Lucas Santos e Alan (Bruno); Lucas Imperiano (Tiago Reis), João Pedro (Vinícius) e Ramon (Laranjeiras). Técnico: Marcos Valadares.
Fonte: Site oficial do Vasco (texto), GloboEsporte.com (foto)