Presidente da patrocinadora do Palmeiras agradece carinho de vascaínos, mas diz que não é 'bacalhau'
Domingo, 25/11/2018 - 19:28
Fonte: Twitter do jornalista Tossiro Neto/GloboEsporte.com
Torcida do Vasco 'flerta' com Leila Pereira em São Januário, mas dona da Crefisa esfria: 'Sou palmeirense'
A vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco, em São Januário, que valeu a conquista do Deca do Campeonato Brasileiro ao time alviverde, no último domingo, foi marcada por uma cena bastante curiosa.
No intervalo da partida, quando o placar ainda marcava 0 a 0, os torcedores vascaínos avistaram a empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do Verdão, em um camaronte no estádio da Colina histórica.
Imediatamente, em tom bem humorado, começaram a "flertar" com a magnata.
"Crefisa, Crefisa, Crefisa", gritaram, imediatamente chamando a atenção de Leila.
"Vem, vem, vem, vem, vem", pediram em seguida, como que convidando a milionária a patrocinador a equipe carioca, da qual é torcedora confessa.
E não parou por aí. Inspirados, os vascaínos seguiram "cortejando".
"Au, au, au, tia Leila é bacalhau", bradaram, usando um dos apelidos pelo qual a equipe é conhecida.
Do camarote, a empresária sorriu e acenou para os torcedores.
Mais tarde, após o Verdão conquistar o título, ela concedeu entrevista nos bastidores de São Januário e se disse lisonjeada com os gritos.
No entanto, se esquivou sobre a possibilidade de um dia patrocinar o Vasco.
"Adorei ouvir 'au, au, au, tia Leila é bacalhau', mas a tia Leila é palmeirense", sorriu.
"Agradeço demais a receptividade que tive aqui em São Januário, todo o carinho com que me receberam. Fiquei muito emocionada, estou muito feliz. É uma sensação inimaginável", exaltou.
Na mesma entrevista, ela anunciou que irá renovar o patrocínio com o Palmeiras por mais três anos.
A Crefisa já é parceira do clube palestrino desde 2015, e nesta temporada injetou R$ 78 milhões no time.
Além disso, Leila Pereira irá pagar um prêmio de R$ 12 milhões ao elenco pela conquista do Brasileiro.
"Pago com o maior prazer", afirmou.
O Vasco, por sua vez, conta com contratos de patrocínios bem menores com várias empresas, e costuma inclusive acertar com parceiros pontuais para jogos específicos para reforçar sua receita.
Contra o Palmeiras, por exemplo, a equipe carioca exibiu as marcas do banco BMG e da empresa de técnicas de ortodontia OdontoCompany.
Fonte: ESPN.com.br