Presidente da patrocinadora do Palmeiras agradece carinho de vascaínos, mas diz que não é 'bacalhau'
Domingo, 25/11/2018 - 19:28




Fonte: Twitter do jornalista Tossiro Neto/GloboEsporte.com


Torcida do Vasco 'flerta' com Leila Pereira em São Januário, mas dona da Crefisa esfria: 'Sou palmeirense'

A vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco, em São Januário, que valeu a conquista do Deca do Campeonato Brasileiro ao time alviverde, no último domingo, foi marcada por uma cena bastante curiosa.

No intervalo da partida, quando o placar ainda marcava 0 a 0, os torcedores vascaínos avistaram a empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do Verdão, em um camaronte no estádio da Colina histórica.

Imediatamente, em tom bem humorado, começaram a "flertar" com a magnata.

"Crefisa, Crefisa, Crefisa", gritaram, imediatamente chamando a atenção de Leila.

"Vem, vem, vem, vem, vem", pediram em seguida, como que convidando a milionária a patrocinador a equipe carioca, da qual é torcedora confessa.

E não parou por aí. Inspirados, os vascaínos seguiram "cortejando".

"Au, au, au, tia Leila é bacalhau", bradaram, usando um dos apelidos pelo qual a equipe é conhecida.

Do camarote, a empresária sorriu e acenou para os torcedores.

Mais tarde, após o Verdão conquistar o título, ela concedeu entrevista nos bastidores de São Januário e se disse lisonjeada com os gritos.

No entanto, se esquivou sobre a possibilidade de um dia patrocinar o Vasco.

"Adorei ouvir 'au, au, au, tia Leila é bacalhau', mas a tia Leila é palmeirense", sorriu.

"Agradeço demais a receptividade que tive aqui em São Januário, todo o carinho com que me receberam. Fiquei muito emocionada, estou muito feliz. É uma sensação inimaginável", exaltou.

Na mesma entrevista, ela anunciou que irá renovar o patrocínio com o Palmeiras por mais três anos.

A Crefisa já é parceira do clube palestrino desde 2015, e nesta temporada injetou R$ 78 milhões no time.

Além disso, Leila Pereira irá pagar um prêmio de R$ 12 milhões ao elenco pela conquista do Brasileiro.

"Pago com o maior prazer", afirmou.

O Vasco, por sua vez, conta com contratos de patrocínios bem menores com várias empresas, e costuma inclusive acertar com parceiros pontuais para jogos específicos para reforçar sua receita.

Contra o Palmeiras, por exemplo, a equipe carioca exibiu as marcas do banco BMG e da empresa de técnicas de ortodontia OdontoCompany.

Fonte: ESPN.com.br