O Vasco da Gama concluiu na tarde desta terça-feira (20/11) mais uma etapa da preparação visando o importante e decisivo jogo com o São Paulo. Realizada no CT do Almirante debaixo de uma forte chuva, o treinamento foi marcado por trabalhos físicos e táticos, e contou com a participação de atletas que desfalcaram o time nas últimas rodadas, casos de Werley, Luiz Gustavo e Maxi López.
Titular nos compromissos contra Paranaense e Corinthians, Kelvin concedeu entrevista exclusiva ao Site Oficial após a movimentação e demonstrou otimismo ao projetar o desafio diante do Tricolor. O camisa 7 reconheceu a força do rival, mas garantiu que o time cruzmaltino está preparado para o desafio. O atacante enalteceu a força do Gigante atuando dentro do Caldeirão. O retrospecto vascaíno atuando em sua casa é um dos melhores do Brasileiro.
- Será mais uma guerra e estamos preparados para ela. Nesse último jogo, infelizmente, fomos prejudicados pela arbitragem. Fizemos um bom jogo, tivemos boas chances para fazer gols, mas o resultado não veio. Nossa expectativa para o jogo contra o São Paulo é o melhor possível. Queremos vencer o jogo. Acredito que dará tudo certo, pois teremos o apoio da nossa torcida - afirmou o camisa 7, acrescentando na sequência.
- A torcida tem comparecido em bom número em São Januário. Ela sabe que esse apoio é muito importante nessa reta final do Brasileirão e fez uma bonita festa contra o Atlético Paranaense. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente deixamos escapar a vitória nos momentos finais. Esperamos repetir a atuação do dessa vez sair de campo com os três pontos - completou o atacante.
Contando no elenco com atletas que tiveram uma passagem de sucesso por São Januário, casos de Anderson Martins, Nenê e Diego Souza, o São Paulo ocupa a quinta colocação e vem brigando rodada a rodada com o Grêmio por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O momento vivido pelo adversário, entretanto, não fará o Vasco deixar de tomar a iniciativa durante os 90 minutos do clássico nacional.
- O São Paulo possui uma equipe muito forte e que está fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Eles já foram líderes da competição por um bom tempo, mas chegou a hora de nos batermos de frente com todo mundo, independente de ser uma equipe que está brigando lá em cima ou está atrás da gente na tabela. É o momento de buscarmos os três pontos contra tudo e contra todos - finalizou Kelvin.
Fonte: Site oficial do Vasco