A situação do Vasco segue delicada no Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na 35ª rodada. Sem conseguir subir na tabela, a equipe segue ameaçada de rebaixamento. Na saída de campo em Itaquera, Thiago Galhardo lamentou o resultado e disse que os vascaínos foram melhores na etapa final.
- O primeiro tempo foi deles, o segundo foi nosso. Eles fizeram gol aos cinco do segundo tempo e depois nós massacramos eles, bola na trave, cabeçada do Castan. Criaram no final com nosso time desarumado.
- Não tem muito o que lamentar, descansar, temos duas batalhas em casa e, se vencermos as duas, nos livramos do rebaixamento e vamos tentar brigar pela Sul-Americana - concluiu.
Sobre a confusão no fim da partida, o camisa 8 disse que os jogadores envolvidos se entenderam rapidamente.
- Foi o Desábato com o Fagner. Não ouviram o apito. E aí, com o jogo quente, um bate embaixo e outro em cima. Normal, já conversaram e pediram desculpas. Já passou, coisa que acontece no futebol.
O Vasco permanece com 39 pontos na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, mas pode colar ainda mais - ou até entrar - na zona de rebaixamento depois dos jogos de domingo. O próximo jogo é contra o São Paulo, em São Januário, às 20h de quinta-feira.
Fonte: GloboEsporte.com