Basquete: Veja lances e estatísticas de Travis McKie, novo reforço do Vasco
Terça-feira, 13/11/2018 - 04:20
O Vasco da Gama anunciou mais um reforço para a disputa da atual temporada do NBB CAIXA. Neste domingo (11/11), a equipe de São Januário anunciou a contratação do ala norte-americano Travis McKie, de 26 anos.

Mckie chega para reforçar o elenco comandado por Alberto Bial e, com sua vinda, o treinador vascaíno passa a ter mais um forte nome para a rotação de sua equipe. Sua apresentação deverá ocorrer ainda nesta semana, e depende apenas do parecer positivo de sua documentação no país.

Podendo atuar também como ala/pivô, o norte americano é versátil e traz consigo a experiência de já ter atuado na NCAA (Liga Universitária norte-americana), na G-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) e também no continente europeu, com passagens por países como Bélgica, Luxemburgo e Grécia, além de ter jogado no Líbano.

+Estatísticas completas da carreira internacional de Travis Mckie

Em sua passagem no basquete universitário, o ala vascaíno defendeu por quatro temporadas o Wake Forest (de 2011 a 2014), da NCAA, e teve boas atuações. Ao todo, após 127 jogos com as cores da equipe da Carolina do Norte, McKie conseguiu médias de 13,3 pontos e 6,4 rebotes.

Confira alguns lances da carreira de Mckie no basquete universitário:



Fonte: LNB