Futmesa: Carlos Renato 'Bad' é campeão individual master da modalidade Bola 12 Toques
Segunda-feira, 12/11/2018 - 17:41
Bad! O "maloqueiro", o "malandro", do grupo estrelado do maior departamento de Futmesa do Brasil. O cara de grupo, a alegria e o brigador que tanto brigou pela equipe por todos estes anos. Super campeão com a equipe vascaína mas que nunca havia vencido um título individual para si mesmo. O Departamento de Futebol de Mesa do C.R. Vasco da Gama tem o prazer de informar que o seu dia chegou! Renato Kort, o "BAD", é o novo Campeão Estadual Master INDIVIDUAL 2018! O novo "Rei do Rio"!



Fonte: Vasco Futmesa (texto), Divulgação (foto)


BAD (CRVG) E MARQUINHOS (FAC) SÃO OS CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2018

O Campeonato Estadual chegou ao seu fim no último final de semana (10 e 11/11). Depois de 6 etapas, os atletas da categoria máster e adulto disputaram o "TOP 12" para saber quem seriam os campeões estaduais.

A categoria Máster, foi realizada a série ouro e prata.

Pela Série Ouro, Bad (CRVG) foi o campeão inédito, seguido de Armando (CRF) em segundo lugar, Elinto (BFR) em terceiro e Moacir (AFC) em quarto.

Na Série Prata, Marco Antonio (CRVG) foi o campeão, Sérvio (BFR) ficou em segundo lugar, Fred Matins (CRVG) em terceiro, Dida (CRF) em quarto e Gilson (BFR) em quinto.

No categoria adulto, também tivemos as séries ouro e prata.

Pela Série Ouro, Marcus Vinicius (FAC) chega ao seu segundo título estadual (2014 e 2018), na frente de Ednilson Gaffo (CRVG), Victor Heremann (CRVG) e Tiago Penna (BFR), em segundo, terceiro e quarto lugares respectivamente.

Na Série Prata, Rogerinho (BFR) foi o campeão, Moacir (AFC) ficou com o vice-campeonato, Vinicius Mendes (CRF) em terceiro e Elinto (BFR) em quarto.

Parabéns aos atletas!



Fonte: Fefumerj