Ex-Vasco e hoje no Corinthians, Mateus Vital admite que não gostaria de ver o Urubu campeão
Faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a briga pelo título segue acirrada, mas especificamente entre Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder da competição. Entretanto, se depender do meia Mateus Vital, nenhuma das equipes fica com o troféu. Convidado do programa "Jogo Sagrado", da Fox Sports, desta segunda-feira, o jogador revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, e atualmente no Corinthians, admitiu que não gostaria de ver o antigo nem o atual rival levando o caneco, declarando torcida para o Internacional.
"Difícil. Momento foi o jogo de sábado, se o Flamengo ganha, iria igualar. Infelizmente, deixou passar. O Palmeiras tem tudo para ser campeão. Acho que vou no Inter", disse Vital, comentando o empate em 1 a 1 entre o time paulista e o Rubro-Negro, no último sábado.
Ao lado de Paulinho, Douglas Luiz e Evander, Mateus Vital, de 20 anos, foi um dos principais nomes da arrancada do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador foi anunciado pelo Corinthians em janeiro, ajudando o time paulista a conquistar o estadual deste ano.
Fonte: O Dia