Em situações muito diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada. Enquanto o Cruz-Maltino tenta se livrar da zona de rebaixamento, o Inter quer se aproximar do líder Palmeiras.
O Vasco tem 34 pontos e é o 15º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, a um ponto da zona de rebaixamento. O Internacional está em terceiro lugar, com 57 pontos, a cinco do primeiro colocado.
Vasco - técnico Alberto Valentim
O Cruz-Maltino conta com o retorno do goleiro Martín Silva, que não atuou contra o Sport por opção de Alberto Valentim depois de ter voltado da seleção uruguaia, e com o apoio da torcida em São Januário para tentar respirar aliviado no Campeonato Brasileiro. Todas as vitórias da equipe na competição, até agora, foram conquistadas em casa.
Quem está fora: Lenon (transição); Rildo, Caio Monteiro, Vinícius Araújo, Breno e Bruno Silva (lesionados); Giovanni Augusto, suspenso.
Pendurados: Leandro Castán, Martín Silva, Rafael Galhardo, Ricardo e Yago Pikachu.
Internacional - técnico Odair Hellmann
No intuito de seguir na luta pelo Brasileirão, Odair Hellmann precisa superar mais um contratempo. Leandro Damião, que marcou cinco gols nos últimos quatro jogos, apresentou um desconforto muscular na coxa esquerda, sequer viajou com a delegação ao Rio de Janeiro. Rossi entra em seu lugar. Porém, a julgar pelo trabalho de quinta, formará a linha de meio-campistas com Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick. D'Alessandro atuará mais adiantado, como o parceiro de Nico López. O charrua, principal nome da equipe, é a esperança de superar o sistema defensivo vascaíno, com seus nove tentos no Brasileirão.
Quem está fora: Leandro Damião (desconforto na coxa esquerda), Camilo (desconforto na panturrilha esquerda), William Pottker (lesão muscular na coxa direita) e Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito).
Pendurados: Jonatan Alvez, Rodrigo Dourado, Nico López e Brenner.
Fonte: GloboEsporte.com