Cobrança de torcedores em Recife mostra que pressão aumentou após derrota
Segunda-feira, 22/10/2018 - 08:12
O Vasco vivia um momento raro de tranquilidade após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, mas a derrota por 2 a 1 para o Sport, sábado, no Recife, com uma atuação ruim, fez voltar as cobranças e a pressão. Logo depois da partida, quando a delegação chegou ao hotel, já teve um aperitivo do clima que será durante a preparação para o duelo com o Internacional, na próxima sexta-feira, em São Januário.

Um grupo de torcedores esperou os jogadores na chegada ao hotel para fazer cobranças. Em vídeo que circulou nas redes sociais, alguns foram hostilizados. Alberto Valentim conversou com alguns vascaínos e deu explicações. Nas redes sociais o tom também subiu contra o treinador, com muitos questionamentos sobre suas decisões, como, por exemplo, a escalação com três volantes.

O capitão Ramon também parou para conversar com os torcedores, que tentou acalmar os ânimos.

- Não vai acontecer nada. Eu estou falando - disse o lateral-esquerdo, se referindo ao risco de rebaixamento.

Os seguranças e funcionários tentaram controlar os mais exaltados, e não houve agressões. Fato é que o jogo contra o Internacional ganhou ainda mais um tempero de dramaticidade, visto que a diferença para a zona de rebaixamento voltou para três pontos.



Fonte: GloboEsporte.com