Alberto Valentim projeta recuperação nos jogos no Rio, contra Internacional e Fluminense
Sábado, 20/10/2018 - 22:00
O Vasco não conseguiu a vitória neste sábado (20/10), diante do Sport, na Ilha do Retiro e acabou estacionando na tabela. Após a partida, o técnico Alberto Valentim olhou para frente e já mirou os duelos contra Internacional (26/10) e Fluminense (3/11), que serão em São Januário e Maracanã, respectivamente, visando uma recuperação.

- É sempre bom estar perto da nossa torcida. Precisamos do apoio deles, vamos buscar a primeira vitória fora de casa para nos distanciar da zona lá de trás. Queremos distanciar dela o mais rápido possível. Primeiro temos o confronto contra o Inter e depois o Fluminense - disse o treinador.

O treinador também lamentou os problemas que teve durante a partida, já que teve que fazer três substituições por lesão. O comandante vascaíno também citou os retornos de Luiz Gustavo e Andrey, que cumpriram suspensão nesta rodada:

- Perdemos o Pikachu cedo, depois o Desábato e o Bruno Ritter também. Precisávamos vencer hoje, jogar melhor, mas infelizmente não conseguimos. O Pikachu é um jogador muito importante pra gente. O perdemos no primeiro tempo, queimamos uma substituição por lesão. Quebra um pouco, até por característica. Ele daria qualidade ali na frente. De certeza temos o retorno de Luiz Gustavo e o Andrey voltando. O Raul precisamos analisar e avaliar com o departamento médico. Tomara que eles esteja disponível para o próximo jogo.

Fonte: Site oficial do Vasco