Valentim lamenta lesões: 'Perdemos jogadores. Eu não consegui fazer nenhuma substituição por escolha minha'
Sábado, 20/10/2018 - 21:41
O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, após o apito final em Recife, o técnico Alberto Valentim lamentou o resultado e o fato de só ter mexido na equipe por conta de necessidades médicas.

Ainda no primeiro tempo, o Vasco perdeu Yago Pikachu, que foi vetado de voltar após um choque de cabeça - Ríos entrou em seu lugar. Na etapa final, Desábato e Bruno Ritter saíram para as entradas de Giovanni Augusto e Bruno Cosendey.

- Hoje a gente queria continuar a sequência positiva. Não conseguimos jogar bem. Perdemos jogadores. Eu não consegui fazer nenhuma substituição por escolha minha. Tivemos três substituições por causa de lesões, depois Leandro (Desábato) e Bruno (Ritter) também - pontuou Valentim.

Com 34 pontos, o Vasco fechará a rodada fora da zona de rebaixamento, mas pode cair para a 16ª posição dependendo dos resultados de domingo. O Sport chegou a 30 e respirou na luta contra a degola. O próximo jogo dos vascaínos será contra o Internacional, na próxima sexta-feira, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com