Yago Pikachu deixou o campo transtornado por ter sido substituído, tirou a camisa e foi direto para o vestiário
Sábado, 20/10/2018 - 19:55
Fred Huber @FredHuber
Pikachu deixou o campo transtornado. Queria ter continuado apesar do choque na cabeça. Ricardo tentou conversar com ele, mas o jogador tirou a camisa e foi direto para o vestiário. #trilha



Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com


O lateral-direito Yago Pikachu foi substituído ainda no primeiro tempo da partida entre Vasco e Sport, neste sábado à noite, na Ilha do Retiro, e se revoltou. O jogador teve de deixar o campo depois de sofrer uma pancada na cabeça e ficar caído no gramado, mas se revoltou com o médico Carlos Fontes.

Pikachu recebeu atendimento ainda em campo, antes de ir para a linha lateral e iniciar uma discussão. Os jogadores do Vasco pediam para algum reserva aquecer, enquanto o lateral-direito fazia sinal de negativo com a mão, demonstrando que queria permanecer no jogo.

Apesar da vontade de Pikachu, o médico Carlos Fontes avisou ao banco de reservas, do outro lado do campo, que o técnico Alberto Valentim poderia promover a substituição. O lateral-direito, então, se revoltou, jogou uma garrafa d'água no chão e saiu andando direto para o vestiário.

Depois, Carlos Fontes explicou ao repórter Bruno Côrtes que Pikachu havia perdido a consciência, por isso teve de ser substituído.

Fonte: GloboEsporte.com