Paraná e Vasco se encontram nesta segunda-feira fechando a 27ª rodada do Brasileirão. A partida será na Vila Capanema, às 20 horas (horário de Brasília).
Os times estão na parte debaixo da tabela. Sem vencer há 11 rodadas, o Paraná é o último colocado com apenas 16 pontos e 99% de risco de querda. Já o Vasco, com 29 pontos, voltou à zona do rebaixamento após a vitória do Ceará sobre a Chapecoense neste domingo, e tenta terminar a rodada fora do Z-4. Confira a tabela completa do Brasileirão
Paraná - técnico: Claudinei Oliveira
O Paraná tem problemas com desfalques que tiraram os dois laterais, Igor e Júnior, e o meia Nadson, que era titular absoluto com Claudinei Oliveira. Para suprir as faltas, o treinador terá que manter improvisado Wesley Dias na lateral direita e seguir com Mansur na lateral esquerda. No meio, o time perdeu Nadson machucado e deve voltar com o esquema de três atacantes, com a possível estreia de Deivid como titular com Silvinho e Ortigoza. Mudança também na zaga, que terá Cleber Reis e René Santos para substituir os suspensos Rayan e Jesiel.
Desfalques: Maicosuel, Igor, Júnior e Nadson (departamento médico). René Santos e Rayan (suspensos).
Pendurados: Torito González, Alex Santana, Caio Henrique, Silvinho, Jesiel e Richard
Vasco - técnico Alberto Valentim
O Cruz-Maltino precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. A equipe está invicta há três partidas, mas Alberto Valentim segue com problemas para montar o time - ele ainda não conseguiu repetir uma escalação. Ao todo, são 11 desfalques. Para este jogo, o técnico terá as voltas de Maxi López e Ramon. A novidade fica por conta do meia Giovanni Augusto, que ganha nova chance na equipe.
Quem está fora: Fabricio e Andrey (suspensos), Desábato, Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Raul, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo (departamento médico).
Pendurados: Martín Silva, Yago Pikachu, Willian Maranhão, Giovanni Augusto e Ricardo.
Fonte: GloboEsporte.com