Renovação Vascaína divulga nota sobre situação política do Vasco
Sexta-feira, 28/09/2018 - 07:00
Renovação Vascaína

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

Para quem viu Alexandre Campello participando de passeatas em Copacabana e dando entrevistas sobre as fraudes no processo eleitoral, os argumentos usados na petição para, agora, defender a fraude e consequentemente evitar a realização de eleições limpas é de estarrecer qualquer Vascaíno. No entanto, nada que cause surpresa tendo em vista Campello ser o rei da troca de opiniões por conveniência.

Quem o viu na campanha sustentar que o Vasco precisava se livrar de Eurico Miranda e suas práticas e hoje vê Eurico como seu mentor, seu grande aliado politico. Quem o viu criticar Julio Brant e depois pedir votos para o mesmo Julio e logo em seguida o trair na Lagoa. Para quem viu Campello prometer gestão transparente e até hoje não apresentar documentos ao Conselho Fiscal ou então criticar o nepotismo e um RH profissional e se perceber depois o filho trabalhando no Vasco e seus sócios serem contratados no Departamento Médico com salários muito maiores do que os dos médicos antigos do clube, não poderia ser surpreendido com mais essa mudança de comportamento.

Poderíamos elencar inúmeras outras "contradições" de Alexandre Campello mas pra não perder o foco dessa nota, iremos nos ater a uma grande inverdade relatada na petição que se remete diretamente a chapa Mudança com Segurança.

Cita a petição, com o objetivo de defender o seu aliado e conselheiro político Eurico Miranda, que devido a um suposto abandono da chapa Mudança com Segurança no dia da eleição, a chapa Azul de Eurico Miranda, ainda que fosse reconhecido pela juíza como causadora das fraudes ocorridas na eleição, deveria ter seu segundo lugar e consequentemente suas 30 cadeiras no Conselheiro Deliberativo mantidas, ainda que restasse a eles numa situação hipotética um voto válido que fosse(sic).

É fundamental que se esclareça, que em nenhum momento, houve desistência, participamos normalmente de todo o processo, inclusive da apuração. Onde nossos votos foram normalmente apurados e registrados na ata da eleição.

Portanto, se os senhores doutores que representam atualmente o Vasco insistirem nessa tese absurda e inverídica, que apresentem algum documento assinado pelos subscritores da chapa "desistindo da eleição".

Sugiro que procurem bastante, inclusive colocando todo o corpo jurídico na empreitada. Pois, pelo menos enquanto procuram não irão cometer outros desatinos que causem prejuízos ao Vasco.

Fonte: Facebook Renovação Vascaína