Juniores: Rafael França: 'Sabemos que precisamos vencer e dependemos de outro resultado'
Quarta-feira, 19/09/2018 - 14:43
O Vasco recebe o Coritiba, nesta quarta-feira (19/9), às 17h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Marcos Valadares vai contar com um retorno na equipe titular: recuperado de lesão, o lateral-direito Rafael França volta ao time e ressalta a importância da partida. Ciente de que os dois times precisam da vitória, o jogador mostra que o Cruzmaltino está preparado e lembra que a partida deve ser bem aberta, mostrando a importância do Vasco aproveitar as oportunidades.

- Estou me sentindo melhor para essa partida, pronto para ajudar meus companheiros neste jogo importante. Sabemos que precisamos vencer e dependemos de outro resultado, não gostaríamos de estar nessa situação. Com o futebol que temos e a qualidade do nosso time era pra estarmos em uma condição melhor, mas também não podemos lamentar. O Coritiba também tem chances, mas vamos jogar em casa e buscaremos fazer a nossa parte. Vai ser um jogo aberto, as duas equipes precisam da vitória. Quem souber aproveitar as oportunidades vai sair com o resultado - disse o jogador.

No jogo que abriu esta fase, no Couto Pereira, o Vasco fez um ótimo primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, os Meninos da Colina acabaram sofrendo a virada. Para Rafael França, aquela partida serviu de lição ao time. Segundo o lateral-direito, a equipe estudou bem os pontos fortes do adversário e vai entrar forte nesta quarta-feira:

- O primeiro jogo contra eles é um jogo que vamos levar como lição para nossa carreira. A atenção tem que ser redobrada. Fomos pro intervalo com 2 a 0, que é um placar perigoso, baixamos o nível de concentração e acabamos sofrendo o empate. Eles acabaram ganhando motivação, então é um jogo que levaremos de lição. Sabemos alguns pontos onde podemos ser atacados, estudamos nesta semana e nos preparamos para qualquer tipo de jogada deles.

Fonte: Site oficial do Vasco