Juvenil: Técnico Celso Martins projeto clássico deste sábado contra o Fluminense pela Taça Guanabara Sub-17
Quinta-feira, 20/09/2018 - 02:29
Líder da Taça Guanabara, a equipe Sub-17 do Vasco terá um duelo decisivo neste sábado, às 11h, diante do Fluminense, nas Laranjeiras. Feliz com o desempenho do time na temporada, o técnico Celso Martins acredita que a partida do fim de semana será mais um duelo equilibrado, já que são duas das melhores equipes do país na categoria. Os Meninos da Colina podem até garantir o título da Taça Guanabara neste sábado, em caso de uma combinação de resultados.

- É mais uma decisão, um jogo diferente. Nunca se pode imaginar que um jogo vai ser igual ao outro. Temos que estar preparados para o que o jogo vai proporcionar. Acredito que sejam duas das melhores equipes do país e temos que desfrutar do jogo, aproveitar a oportunidade que temos de vencer o jogo e ficar a uma vitória do título da Taça Guanabara. Cada jogo tem a sua história e vai ser um grande jogo - disse o treinador.

O Sub-17 vem de boa campanha na temporada. Chegou na semifinal da Taça BH, quando foi eliminado nos pênaltis justamente diante do adversário deste sábado, faz ótima campanha no Carioca. Para Celso Martins, este bom desempenho é reflexo do trabalho da boa relação entre comissão técnica e jogadores:

- Vou atribuir aos elenco de jogadores e a comissão técnica. É um trabalho onde todo mundo não tem vaidade, tem espiríto de equipe. Os jogadores acreditaram nisso e isso reflete no dia a dia. Reflete nos treinamentos, nos jogos e graças a Deus estamos conseguindo boas campanhas.



Fonte: Site oficial do Vasco