Campello: 'Dois nomes estão sendo falados. Não vamos falar quais. Só vamos falar quando estiver alguma situação definida'
Depois do empate em 0 a 0 com o Atlético-MG em Minas, o Vasco desembarcou no Rio de Janeiro e o presidente Alexandre Campello falou sobre a definição de quem será o novo técnico do clube. Enquanto espera uma confirmação de Alberto Valentim, Campello preferiu manter a cautela e disse que o Vasco só vai falar quando tudo estiver acertado. Questionado se a opção é entre o ex-técnico do Botafogo e Jair Ventura, o presidente foi misterioso.
- Dois nomes estão sendo falados. Não vamos falar quais. Só vamos falar quando estiver alguma situação definida. Os contatos estão caminhando e estão a critério de Alexandre Faria. Eu acho que ele (Valentim) é um excelente técnico, assim como muitos outros.
Campello também aproveitou para elogiar Valdir Bigode, que tem comandado o Cruz-Maltino enquanto segue a indefinição sobre o novo treinador vascaíno. O presidente garantiu que Valdir vai estar à frente da equipe no domingo, contra a Chapecoense, e falou até sobre a possibilidade de o ex-atacante ser o técnico do Vasco no futuro.
- O Valdir é um ídolo do clube, é um profissional do clube, está a serviço do clube, e sempre que for solicitado ele mesmo já declarou que vai cumprir com o papel. Nós entendemos que ele está em evolução, que o clube está investindo no profissional, na qualificação dele... acho que futuramente ele vai ter a oportunidade.
Fonte: GloboEsporte.com