Sempre Vasco fala sobre reunião desta 6ª no Conselho Deliberativo
Sexta-feira, 17/08/2018 - 19:03
Nessa sexta-feira, o Vasco encara mais uma votação política em seu cenário, dessa vez sobre o empréstimo de 38 milhões de reais solicitado pelo atual presidente, Alexandre Campello, dando as cotas de televisão como garantia de pagamento.
Durante a semana, muito se falou nas redes sociais sobre uma união entre dois dos principais grupos políticos do clube, são eles o Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, e a Sempre Vasco, de Julio Brant. Grupos esses que se figuram como oposição um ao outro e ao presidente Campello.
Sabendo disso e acompanhando diariamente os comentários de nossos seguidores, buscamos contato com ambos os grupos, mas, até o momento dessa matéria, obtivemos resposta apenas do grupo "Sempre Vasco", e batemos um papo rápido:
Confiram o posicionamento:
NewsColina: Sendo objetivo, a Sempre Vasco votará contra o empréstimo?
Sempre Vasco: A gente prefere falar depois da votação. Preferimos falar depois da reunião.
NewsColina: Sobre as especulações de união com o grupo Identidade Vasco, podem se posicionar?
Sempre Vasco: Nosso posicionamento no conselho hoje será baseado em questões técnicas, visando transparência e segurança para o futuro do Vasco. Se outros grupos se posicionarão igual a nós, pode ser uma coincidência, mas união, combinar votos com Identidade Vasco e Casaca, não aconteceu.
NewsColina: Por fim, quais critérios a Sempre Vasco usará para votar a aprovação ou não do empréstimo?
Nós votamos com nossas convicções, respeitando nossa coerência que sempre seguimos, procurando uma maneira profissional para o Vasco. Nunca votamos apenas pela política, se fossemos votar só com política, todos os nossos conselheiros tinham aprovado a investigação que queriam abrir contra o Alexandre Campello, na qual fomos contra. Aquela reunião poderia ter sido o início de um processo de impeachment. Também aprovamos o empréstimo que o presidente fez no 2º dia de gestão com o empresário Carlos Leite, apresentando somente depois que foi cobrado no conselho.
Fonte: NewsColina