Mais uma vez, o Vasco entra em campo precisando reverter um placar adverso - neste ano, já teve de fazer isso contra Bahia, pela Copa do Brasil, depois de perder por 3 a 0 o jogo de ida, na Fonte Nova. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Cruz-Maltino enfrenta a LDU, em São Januário, pela partida de volta da segunda fase da Sul-Americana.
Como perdeu no Equador por 3 a 1, o Vasco precisa vencer por 2 a 0 para ir às oitavas de final. Se levar um gol, o time comandado pelo técnico Jorginho precisará de três de diferença para avançar - ou vencer por 3 a 1 e levar a decisão para os pênaltis.
Transmissão: SporTV (com Gustavo Villani e Paulo Cesar Vasconcellos)
Vasco - técnico Jorginho
O Vasco treinou na última quarta-feira com uma alteração na defesa em relação à equipe que vinha sendo titular: Henríquez no lugar de Ricardo, que tem falhado. O treinador deve manter o restante do time para tentar reverter o resultado negativo sofrido em Quito, no Equador.
Desfalques: Lenon (estiramento na coxa), Werley (fratura no braço esquerdo) e Rildo (cirurgia no ombro
LDU - técnico Pablo Repetto
Todos os jogadores que enfrentaram o Vasco em Quito viajaram ao Brasil. A tendência é que o técnico Pablo Repetto mantenha a escalação usada na partida de ida. Em entrevista na véspera da partida, o diretor de futebol Santiago Jácome afirmou que a equipe não irá apenas se defender, mas aproveitar os espaços dados pelo Vasco e buscar fazer pelo menos um gol. A aposta é no atacante Anangonó, que marcou duas vezes no duelo no Equador.
Provável escalação: Gabbarini; Quintero, Franklin Guerra, Salaberry, Chalá; Orejuela, Vega, Anderson Julio, Jhojan Julio; Fernando Guerrero, Anangonó. Técnico: Pablo Repetto.
Fonte: GloboEsporte.com