Rescisão de Leandro Castán com a Roma é adiada e não será assinada nesta 2ª-feira
Bruno Braz @brazbruno
Leandro Castán:
Pessoal, a Roma está nos EUA e, por conta disso, a assinatura da rescisão de contrato do Leandro Castán foi adiada
A ruptura do vínculo, porém, já está acordada entre as partes. Resta somente a questão burocrática da assinatura mesmo
Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL
Com Roma nos EUA, rescisão de Leandro Castán é adiada. Vasco o aguarda
Aguardada para esta segunda-feira, a rescisão de contrato de Leandro Castán com a Roma (ITA) foi adiada. O clube italiano está nos Estados Unidos realizando um período de treinamentos acompanhado da diretoria, fato que inviabilizou o acordo pré-agendado para esta data. A ruptura, porém, segue de pé entre as partes e o Vasco aguarda essa questão para finalizar a negociação com o zagueiro.
Castán está na Itália acompanhado de seu pai, que também cuida de sua carreira. O acordo entre as partes pela rescisão foi feito na sexta-feira passada e falta apenas esse detalhe burocrático da assinatura para o zagueiro dar prosseguimento ao seu futuro.
O contrato atual de Leandro Castán com a Roma é até 2020, mas o jogador não vem tendo oportunidades por lá e acabou sendo emprestado nas últimas duas temporadas para Torino e Cagliari, respectivamente.
O Vasco já tem um acordo verbal com o defensor, tendo definido questões salariais e de tempo de vínculo.
Castán se destacou no Brasil pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores. Em seguida foi comprado pela Roma e iniciou bem, até descobrir um tumor cerebral que quase o fez encerrar a carreira.
No total, ele já está há seis temporadas na Itália.
Fonte: UOL