Philippe Coutinho conhece menino que improvisou sua camisa durante a Copa do Mundo
O encontro tão esperado entre o jogador Philippe Coutinho e o menino Wallace Rocha aconteceu nesta sexta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O garoto de 12 anos teve a imagem viralizada durante a Copa do Mundo ao ser clicado pelo fotógrafo Bruno Itan com uma camisa amarela com o número 11 e o nome do craque escrito à mão.
"Hoje foi dia de encontrar meu parceirinho e alguns membros da família! Muito feliz", escreveu o meio-campista do Barcelona nas redes sociais. Nas imagens, Coutinho aparece ao lado de Wallace, que vestiu a camisa improvisada que o tornou famoso e emocionou a torcida brasileira, e também parentes do menino.
Morador da Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, o menino foi fotografado em uma rua da comunidade durante a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica, pela fase de grupos do Mundial, para o projeto Olhar Complexo, de Bruno Itan, que se dedicou em registrar imagens de favelas durante os jogos do Brasil.
Após o clique, o autor da foto iniciou uma mobilização nas redes sociais para que a imagem de Wallace chegasse ao jogador. Em menos de quatro horas, Coutinho respondeu e se disse "emocionado" com o menino. Bruno publicou um vídeo do encontro entre os dois craques: do esporte e da criatividade.
Fonte: O Dia