Sem previsão de estreia, Maxi López deverá treinar com os juniores durante a semana
Principal reforço do Vasco para o segundo semestre, o atacante Maxi López ainda não tem previsão para estrear. Ele não viajou com o elenco para o Equador e, por isso, terá uma programação individual nesta semana, que inclui treinos com o sub-20 cruz-maltino.
A comissão técnica é cautelosa em relação ao aproveitamento de Maxi. A previsão inicial era de, no mínimo, duas semanas, para que o jogador se condicionasse fisicamente. A favor, pesa o fato de jogar no ataque - o que, em tese, não exige que ele esteja 100% para que comece a ter minutos de jogo.
Durante esta semana, Maxi cumprirá um trabalho que inclui treinos em período integral na segunda, na quarta e na sexta. Ele vai alternar atividades de força com momentos no campo, junto com outros atletas que não viajaram. Este grupo irá se juntar ao sub-20.
Na segunda-feira, Maxi postou em suas redes sociais uma foto de sua carteira de trabalho do Brasil. o processo é um dos trâmites para que ele possa ser regularizado e ter o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Fonte: GloboEsporte.com