Após a notícia de que Paulão pediu para rescindir com o Vasco da Gama, mais um atleta pode estar próximo de deixar o Cruz-Maltino. Segundo apurou o Esporte Interativo, Fabrício vem negociando sua saída e há clubes interessados no lateral esquerdo. Em contato com o presidente Alexandre Campello, o mandatário confirmou ao EI a possibilidade.
"Olha, realmente eu soube que existem clubes interessados no Fabrício. O Alexandre (Faria, diretor de futebol do Vasco) está mais por dentro, O Vasco está ciente disso e realmente há a possibilidade de isso acontecer (a saída do lateral)", afirmou Alexandre Campello.
Fabrício já não faz mais parte dos planos do técnico Jorginho. No último domingo (22), o clube divulgou os inscritos para a Copa Sul-Americana, e o lateral esquerdo não constava na relação. Até Luan, atleta da posição que nunca estreou nos profissionais, estava.
Antes da pausa para a Copa do Mundo, quando Paulo Pelaipe ainda era diretor de futebol do Vasco, a saída de Fabrício estava próxima de acontecer. Ele chegou a ser liberado de alguns treinamentos para se encontrar com seu empresário e buscar um novo clube. Porém, Pelaipe deixou o cargo, o lateral voltou a treinar e a situação ficou parada.
O Gigante da Colina negocia a saída do atleta, que se juntará a Wellington, Riascos, Paulão e Erazo na lista de jogadores que deixaram o clube nos últimos dois meses. O clube enxerga a possibilidade como mais uma medida para reduzir a folha salarial, dar chances aos garotos da base e qualificar o elenco.
Fonte: Esporte Interativo