Inscrições para o Jogue na Colina já estão abertas
Quarta-feira, 18/07/2018 - 05:37
O Jogue na Colina será um dos pontos altos da comemoração pelos 120 anos do Club de Regatas Vasco da Gama. O evento acontece no dia 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais, e dará aos vascaínos a possibilidade de realizar o sonho de jogar no gramado de São Januário, com toda a estrutura de uma partida oficial! As vagas são limitadas, e as vendas começam nesta terça-feira (17/07), no site https://www.expressodacolina.com.br/joguenacolina. Haverá descontos para os sócios estatutários e os sócios-torcedores.

Mais sobre o Jogue na Colina

Cada jogo terá duração de 2 (dois) tempos de 15 minutos. Cada time terá como técnico um ídolo do Club, que fará a preleção. Serão utilizados os vestiários oficiais do estádio, e a escalação de cada time aparecerá no placar eletrônico. Cada participante receberá um kit de uniforme oficial Diadora (camisa, short e meião), personalizado com seu nome. Após cada partida, os torcedores poderão dar um depoimento na sala de imprensa. Os times também vão posar para fotos oficiais. E as vascaínas não precisam se preocupar: também haverá uma partida feminina.

Os acompanhantes poderão entrar em São Januário para torcer pelos "craques por um dia" trazendo 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições selecionadas pelo clube.

Não fique fora dessa!

Mais informações: contato@expressodacolina.com.br



Fonte: Site oficial do Vasco