Juvenil: Brendon comemora gol em sua estreia pelo Vasco na vitória sobre o Guarani-MG pela Taça GB
Quarta-feira, 18/07/2018 - 04:24
A estreia do sub-17 na Taça Belo Horizonte 2018 foi em grande estilo. O Vasco da Gama entrou em campo na manhã desta terça-feira (17/07), diante do Guarani-MG e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 2. No gramado do Sesc Venda Nova, na capital mineira, o time comandado pelo técnico Celso Martins venceu com gols de Juninho, Talles, Michael e Brendon, que fez sua primeira partida com a camisa do Gigante. A estreia não poderia ser melhor e o atacante comemorou seu primeiro gol no Cruzmaltino. Recém-chegado ao clube, o jovem vindo do Palmeiras e com passagem pela base da Seleção Brasileira exaltou o início positivo no torneio nacional.

- Estou muito feliz com a minha estreia e por ter feito esse gol importante para a minha equipe. Estou ainda mais satisfeito em ter a oportunidade de vestir essa camisa gigante. Daqui para frente meu maior desejo é ajudar da melhor maneira possível. O adversário de hoje jogou em bloco baixo, o que causa uma dificuldade para romper a linha de defesa deles. Mas tivemos tranquilidade do início ao fim para marcar os gols e vencer - afirmou.

A Taça Belo Horizonte segue exigindo força total aos Meninos da Colina. Isso porque a próxima partida será nesta quinta-feira (19), diante do Paraná, no Sesc Venda Nova. Brendon demonstrou conhecer bastante sobre a história do Gigante e garantiu que o sub-17 está pronto para representar o Vasco em grande estilo.

- Como eu sempre disse, o Vasco é um clube gigante. Um Gigante tem que saber como chegar em competições nesse nível. Nós mostramos controle e maturidade do início ao fim e estamos muito confiantes para a sequência - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco