Jorge Wilstermann endurece negociações e Gilbert Álvarez fica mais longe do Vasco
Domingo, 15/07/2018 - 16:26
Vasco está mais distante do boliviano Gilbert Álvarez. O atacante não foi liberado pelo presidente do Jorge Wilstermann, Grover Vargas, e deve cumprir o contrato com a equipe. Agora, o Cruz-Maltino procura uma alternativa para reforçar o ataque.

Depois de Maxi López, o Vasco havia feito uma proposta por Gilbert Álvarez. Atendeu a todos os pedidos do jogador e do clube boliviano. Em reunião no último sábado à noite, da qual até o pai do atacante participou, porém, o presidente do Jorge Wilstermann avisou que não aceitaria as condições propostas.

A resposta foi vista com surpresa pelo Cruz-Maltino, já que a proposta havia agradado às partes. Paulo Ricat, empresário que fazia a intermediação do negócio, também não esperava a negativa.

- O Gilbert fez de tudo para vir ao Vasco, mas o presidente do Jorge Wilstermann não honrou a palavra. Ele havia dito que liberaria o jogador em caso de uma proposta que fosse boa, mas mudou de ideia - explicou, ao GloboEsporte.com.

O Cruz-Maltino já trabalhava com alternativas nos bastidores. O uruguaio Hugo Silveira, do Nacional, do Uruguai, foi oferecido ao clube. O centroavante tem 25 anos e marcou quatro gols em 15 jogos pelo Kairat, equipe que defendeu por empréstimo na última temporada.



Fonte: GloboEsporte.com