Em Belém, Yago Pikachu visita o Paysandu e ganha camisa personalizada
Sábado, 16/06/2018 - 06:46
De passagem por Belém enquanto os clubes da Série A curtem a parada para a Copa do Mundo, o lateral/meia Yago Pikachu aproveitou para visitar sua antiga casa. Fruto das categorias de base do Paysandu, o atual jogador do Vasco visitou o Estádio da Curuzu na tarde desta sexta-feira, enquanto os jogadores do Alviceleste se preparavam para a partida contra o CSA, pela Série B.

E ele não irá deixar o Pará de mãos vazias. Durante a visita ele recebeu, das mãos do técnico Dado Cavalcanti – que foi seu treinador em 2015, no Papão – um presente: a camisa "Alegria", uniforme produzido pela Lobo e faz parte da coleção que homenageia as seleções mundiais. Esta, no caso, é alusiva ao Brasil, e inclusive está esgotada nas lojas oficiais do clube. A dele ainda veio personalizada com seu apelido nas costas.

O registro foi feito pela assessoria de comunicação do Paysandu e divulgadas nas redes sociais do clube. Yago Pikachu subiu ao time profissional bicolor em 2012 e desde 2016 defende o Vasco da Gama. Atualmente é considerado um dos principais jogadores do Cruzmaltino, marcou 13 gols na temporada e tem usado a braçadeira de capitão desde que o goleiro Martín Silva foi à Rússia defender a seleção do Uruguai.



Fonte: GloboEsporte.com