Dirigentes do Cruzeiro vão conversar com Mano Menezes nesta 6ª para decidir se liberam Digão para o Vasco
Sexta-feira, 15/06/2018 - 10:13
A diretoria do Vasco começou a se movimentar para reforçar o elenco para a retomada das competições após a Copa do Mundo. O coordenador técnico Paulo César Gusmão entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro para perguntar sobre a situação do zagueiro Digão, de 30 anos, que está na Raposa desde 2017 e foi revelado pelo Fluminense.

Os dirigentes do Cruzeiro vão conversar com Mano Menezes nesta sexta-feira para saber do técnico quais são os planos para o zagueiro e decidir se vão liberá-lo para negociar com o Vasco ou não. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Digão foi contratado em julho do ano passado e assinou contrato por três temporadas, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Pela Raposa, ele já fez 15 jogos. Mas, nesta temporada, entrou em campo apenas três vezes: contra Boa Esporte, URT e Patrocinense. Em abril deste ano, a Raposa admitiu também ter recebido consultas de Vitória e Sport. Entretanto, não liberou para negócio, pois ainda esperava a total recuperação física do zagueiro Dedé.

Nos últimos meses, Digão passou a ser a quinta opção da defesa cruzeirense, com Léo, Dedé, Manoel e Murilo à frente. Ele ainda tem a concorrência dos jovens Cacá e Arthur, que vem treinando com o grupo cruzeirense.

Atualmente o elenco do Vasco conta com sete zagueiros zagueiros: Breno, Werley, Ricardo, Erazo, Paulão, Luiz Gustavo e Miranda.



Fonte: GloboEsporte.com