Três dos 4 jogadores reintegrados atuaram contra o Cruzeiro
Quinta-feira, 07/06/2018 - 02:46
O ponto conquistado pelo Vasco no Mineirão (BH), nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, foi muito comemorado pela equipe. Um dos principais jogadores do time, Yago Pikachu lembrou os últimos dias turbulentos, com direito a pedido de demissão do técnico Zé Ricardo, contratação de Jorginho e grande reformulação no departamento de futebol.
"Independente do que aconteceu nos últimos dias, pontuar aqui é sempre importante diante de um adversário de muita qualidade. Claro que depois de tudo que aconteceu, a gente fica satisfeito com o ponto, mas sabemos que temos condições quando brigamos um pouquinho mais. Esperamos ter essa postura para fazer a diferença dentro de casa", declarou à TV Globo.
O gol feito pelo Vasco foi marcado pelo volante Andrey após lindo chute no ângulo. Foi o segundo golaço do jovem, que havia balançado a rede na rodada anterior no clássico com o Botafogo.
"Estou muito feliz pelo gol, fui muito feliz no chute. É uma das minhas características", destacou.
Com o auxiliar Valdir Bigode de interino no comando da equipe, o Vasco atuou com três dos quatro jogadores que haviam sido afastados pela diretoria por conta de postagens polêmicas nas redes sociais: Paulão (titular), Wellington e Evander, este último relacionado pela primeira vez após o episódio.
No próximo sábado, às 19h, em São Januário, o Vasco recebe o Sport.
Fonte: UOL