Bahia e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Brasileirão. O Tricolor busca reabilitação no torneio nacional para deixar a zona de rebaixamento. Cheio de desfalques, o time carioca precisará superar a si mesmo para garantir um bom resultado neste domingo.
Sem vencer há quatro rodadas na Série A, o Bahia precisa virar a maré no torneio nacional. A equipe comandada por Guto Ferreira tem apenas cinco pontos e amarga a 18ª posição da tabela. Como alento, o time entra em campo motivado neste domingo, depois de golear o Blooming por 4 a 0 na última quarta, em partida que garantiu a classificação para a segunda fase da Sul-Americana.
Transmissão: TV Globo para RJ, ES, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger e Renato Marsiglia) e Premiere (com Rainan Peralva e Jorge Allan).
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Bahia – Técnico: Guto Ferreira
O Tricolor terá dois desfalques importantes neste domingo. Com um edema na anterior da coxa e um desconforto no adutor, respectivamente, Edigar Junio e o goleiro Douglas estão fora. A tendência é a manutenção de Júnior Brumado e Anderson nas vagas, como foi feito no jogo do meio da semana. Na esquerda, Léo, machucado, vai dar lugar a Mena.
Quem está fora: Edigar Junio, Douglas, Léo, Marco Antônio e Rodrigo Becão, lesionados.
Pendurados: Lucas Fonseca, Élber e Gregore.
Vasco - Técnico: Zé Ricardo
O Vasco tem diversos desfalques para a partida na Fonte Nova que obrigaram o treinador a fazer alguns testes durante a semana. A tendência é que o lateral-esquerdo Henrique seja improvisado como atacante, já que Zé Ricardo só tem três opções para a posição: Kelvin (ainda não pode jogar 90 minutos), Paulo Vitor e Caio Monteiro.
Quem está fora: Martín Silva, Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander, Breno, Riascos, Ríos, Thiago Galhardo, Rildo e Werley.
Pendurados: Henrique e Wagner.
ARBITRAGEM
Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Fonte: GloboEsporte.com