Especulado no Vasco, jovem atacante Juninho acerta com o Ceará
Quinta-feira, 03/05/2018 - 17:34
Frases curtas, de efeito, marra e muita autoconfiança. Assim foi a apresentação do atacante Juninho, novo reforço do Ceará, em Porangabuçu. Novidade no Vovô, o jogador foi anunciado no meio de abril, mas só nesta quinta-feira (3) de maio foi apresentado à imprensa. Durante a primeira coletiva, deixou claro sua preferência em jogar como centroavante e mostrou muita confiança.

- Se o jogador não confiar nele mesmo, quem vai confiar? Você (perguntando ao repórter)? Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou f*** e pronto - cravou.

Se nos treinos, Marcelo Chamusca optou algumas vezes em colocar Juninho pelos lados, o atacante garante que rende melhor como referência, na área.

- Só não se adapta quem não quer. Se quiser, fica fácil. Eu sou um cara que eu insisto, não sou jogador de lado. Eu não sou ponta. Se me colocar de lado eu não vou render. Não vou marcar lateral, não vou conseguir. Se o gol for do meu lado vão me culpar. Eu sou centroavante - afirmou.

Questionado se já havia comentado isso com Chamusca, Juninho foi preciso.

- Ele (Chamusca) deve saber - pontuou.

Questionado por alguns torcedores e torcedoras à época do anúncio oficial, Juninho explicou ter conversado com Marcelo Segurado, gerente de futebol do Alvinegro, ao pedir uma nova chance. Afastado do Sport por indisciplina, o jogador chega ao Ceará para tentar se reafirmar no cenário nacional do futebol.

- Pedi para ele (Marcelo Segurado) uma oportunidade para eu retornar a minha carreira de novo. Estava apagando. Pedi oportunidade para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento - concluiu.

Saiba mais

Juninho chegou a ser afastado por indisciplina em fevereiro deste ano no clube pernambucano. O atacante havia se reapresentado 5kg acima do peso e não conseguiu recuperar a forma física. O afastamento, à época, foi confirmado pelo então técnico Nelsinho Baptista. Em novembro de 2017, Juninho foi indiciado por vias de fato, violência doméstica, injúria e ameaça a uma ex-namorada. O processo foi encaminhado ao Ministério Público. Saiba mais aqui.



Fonte: GloboEsporte.com