Romário se diz 'muito grato' ao Vasco, mas admite que relação com a torcida vascaína 'não era tão boa'
Sexta-feira, 27/04/2018 - 15:09
Romário sempre foi reconhecido por ser um goleador nato, rei da pequena área, mas também pelas frases marcantes. Sem papas na língua, o ex-jogador não esconde o que pensa. Nesta quinta-feira (26 de abril), o canal Desimpedidos, do Youtube, divulgou uma entrevista com o Baixinho.

No bate-papo com o apresentador Bolívia, no quadro Bolívia Talk Show, Romário falou da relação com as torcidas de Flamengo e Vasco. Criado no clube de São Januário, onde também marcou seu miléssimo gol e se aposentou, o agora pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, admitiu maior carinho pelos torcedores rubro-negros.

"Na verdade, sou muito grato ao Vasco por ter aberto as portas para eu chegar e ter saído com dignidade. Alí pelo Vasco eu fiz mil gols, tem uma estátua minha no Vasco. Em relação à torcida, no Flamengo foi bem melhor do que no Vasco, específicamente por causa dessa torcida (Organiza) que tem lá no Vasco que eu prefiro nem falar o nome. Eu sempre me dei bem com toda a torcida do Flamengo, e no caso da do Vasco, por se tratar da maior e, na minha época, a mais importante, a minha relação não era tão boa", disparou o Baixinho.





Fonte: Fox Sports (texto, foto), Youtube Desimpedidos (vídeo)