Procurador do TJD pede interdição de São Januário para as partidas finais do Estadual Sub-20
Terça-feira, 24/04/2018 - 16:50
Joel Silva @JoelSilva90
O procurador-geral do TJD-RJ, André Valentim, encaminhou um pedido liminar para interditar São Januário, nas partidas finais do Campeonato Carioca Sub-20, por conta da confusão na decisão da Taça Rio da categoria, no último sábado (21). A decisão deve sair amanhã. @RdMaisEsportes

O pedido de interdição de São Januário só terá validade no âmbito estadual, pela categoria sub-20. O @VascodaGama e os jogadores envolvidos na confusão, também serão denunciados pela Procuradoria do TJD-RJ. @RdMaisEsportes

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes


Procurador pede interdição de São Januário no Carioca sub-20

O Vasco pode ficar sem São Januário para as semifinais e a final do Campeonato Carioca sub-20. Nesta terça-feira, o procurador-geral do TJD-RJ, André Valentim, entrou com uma liminar pedindo a interdição do estádio em jogos desta competição. A informação foi publicada pela "Rede Mais Esportes" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O pedido de Valentim acontece depois de uma confusão generalizada no estádio na final da Taça Rio sub-20, entre Vasco e Fluminense. Na ocasião, o atacante Samuel, do Tricolor, fez uma dancinha antes de marcar o quinto gol no triunfo por 5 a 3. Isso causou revolta entre os vascaínos, o que gerou invasão de campo e discussão.

A decisão sobre a liminar deve sair nesta quarta-feira. Mas não será o fim da história. Valentim também irá denunciar Samuel e outras pessoas envolvidas na confusão. O Vasco também terá de responder pela invasão de campo.

Vasco e Fluminense se enfrentarão novamente na semifinal do Campeonato Carioca. O jogo, porém, está marcado para as Laranjeiras, às 10h (de Brasília) do próximo sábado.



Fonte: GloboEsporte.com