Desábato fala sobre a postura do Vasco no jogo contra o Racing em São Januário
Terça-feira, 24/04/2018 - 13:02
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Desábato na coletiva. #gevas

Desabato: "Lautaro é perigoso. Precisamos ter atenção e cuidado. Demos muito espaço, deixamos o Racing jogar. Agora jogamos em casa e vamos impor o jogo e atacar". #gevas

Desabato: "Temos que virar a página e superar. Não há tempo para lamentos". #gevas

Desábato: "Vasco vai ser protagonista desde o começo, porque vencer é o único resultado que queremos". #gevas

Desábato: "Zé é tranquilo. Na hora de treinar quer sempre que as coisas saem como ele quer." #gevas

Desábato: "Com a torcida a favor, ajuda muito. Para sair com tudo e atacar o Racing. A paciência é fundamental para não ficarmos loucos". #gevas

Desábato: "Na Argentina não tem tanto espaço como aqui. Recebo mais livre. Na Libertadores é mais intenso, com pressão, tem sempre um jogador em cima". #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
Desábato chegou!

Desábato: "Creio que todos sabemos a importância do jogo. Se não vencermos, não vamos subir na tabela. Jogar em casa com nossa torcida vai ajudar a sair de campo com a Vitória".

Desábato: "É um time que tem jogadores rápidos. Então tem que ter cuidado e não deixar espaços como foi na Argentina. Um 4 a 0 que dói muito. No primeiro tempo tivemos 3 claras chances. Um gol nosso poderia mudar o resultado. Mas já passou. Somos nós que vamos impor o jogo".

Desábato: "Não sei. Tem que falar com Zé Ricardo (sobre 3 volantes). O Vasco tem que ser protagonista desde o começo e o único resultado que queremos é vencer".

Desábato: "Ele é um homem tranquilo. Mas sempre na hora de treinar mostra seu caráter. É normal querer e cobrar os jogadores para o melhor resultado. Gosto dessa maneira de estar ao lado do jogador. Para o jogador é bom".

Desábato: "com a torcida a favor ajuda muito. Começar com tudo e atacar o Racing no campo deles. A paciência é fundamental. Queremos ganhar do começo. Vai ser um jogo difícil, um jogo intenso. Temos que trabalhar e estar concentrados".



Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo