Há 3 temporadas no Marítimo-POR, goleiro Charles lembra com carinho de passagem pelo Vasco
Terça-feira, 24/04/2018 - 12:09
Em 2002, Hélton era ídolo da torcida do Vasco quando deixou o clube e se transferiu para o União de Leiria, de Portugal. 13 anos depois, outro goleiro deixou o Cruzmaltino rumo ao país europeu. Após nove jogos como titular pela equipe no Brasileirão de 2015, Charles se transferiu ao fim daquele ano para o Marítimo.

"Cheguei ao Vasco no início de 2014 e tenho muito carinho pelo clube também. Conquista meu primeiro título profissional com o Vasco, que foi o estadual de 2015 e atuei em algumas partidas no Campeonato Brasileiro. Ser titular em um clube grande como o Vasco é fantástico. Fui um privilegiado, sem dúvida, por vestir essa camisa", disse o jogador de 25 anos.

Revelado pelo Cruzeiro, Charles passou por diversas Seleções Brasileira de base e, na atual temporada, fez 29 partidas pela sua equipe. Agora, ele quer fazer história na Europa.

"Essa é a minha terceira temporada no futebol português e só evoluí desde que cheguei ao Marítimo, que é um dos grandes clubes do país. Estou muito feliz aqui. A cada ano que passa me sinto mais à vontade na Europa e espero que a minha passagem por aqui seja duradoura", afirmou o goleiro, que completou:

"Nossa equipe quer terminar bem esta temporada, com bons resultados e ótimas apresentações no Campeonato Português. Estamos no caminho certo para que isso aconteça e muito motivados para conquistar esse objetivo", concluiu.



Fonte: Fox Sports