Andrés Ríos fala sobre seu gol contra a Chapecoense e pede presença da torcida em São Januário nesta 5ª
Segunda-feira, 23/04/2018 - 22:37
Ao lado do compatriota Leandro Desábato, Andrés Ríos é o jogador que mais atuou pelo Vasco da Gama na temporada. Embora não seja titular absoluto da equipe dirigida por Zé Ricardo, o argentino pode ser considerado um dos destaques cruzmaltinos em 2018. O atacante já balançou as redes seis vezes, a última delas no domingo (22/04), diante da Chapecoense.

O placar estava favorável ao time catarinense quando o camisa 9 foi lançado por Thiago Galhardo e demonstrou sangue frio para driblar o goleiro Jandrei antes de empurrar a redonda para o fundo do barbante. Além de marcar aos nove minutos, Andrés Ríos deixou Evander em boas condições para marcar o segundo. O jovem, entretanto, não finalizou com perfeição.

- Eu poderia ter chutado de primeira, mas resolvi segurar a bola porque o goleiro saiu rápido e fechou o ângulo. Tentei dribá-lo e graças a Deus tudo deu certo. Consegui fazer o gol e ajudar a equipe. É muito importante somar pontos fora de casa. Fizemos um primeiro tempo não muito bom, mas melhoramos no segundo e empatamos. Tivemos chances de virar, mas esse ponto foi muito bom - disse o argentino.

Elogiado pela comissão técnica em virtude das últimas exibições, Andrés Ríos certamente estará em campo novamente na quinta-feira (26), às 21h30. Na ocasião, em São Januário, o Vasco da Gama fará uma decisiva partida contra o Racing. Apenas a vitória manterá o Cruzmaltino vivo na luta por uma vaga para as outra as de final da Conmebol Libertadores. Contar com o apoio da torcida é o grande desejo do Almirante.

- Sabemos da importância e também da necessidade que temos de ganhar esse jogo. Iremos atuar em casa e a conquista desses três pontos será fundamental para seguirmos com vida no grupo. A torcida vascaína sabe disso e tenho certeza que vai lotar São Januário. O apoio dela é importante para nós. Vamos lutar juntos para ganhar essa partida e iniciarmos nossa recuperação na fase de grupos - afirmou Andrés Ríos.



Fonte: Site oficial do Vasco