Elenco do Vasco vai treinar no CT do Boca Juniors nesta 4ª-feira
Terça-feira, 17/04/2018 - 13:21
Enfrentar um dos principais artilheiros da América do Sul num dos estádios mais difíceis do continente não tira o sono de Erazo. Pelo contrário, o zagueiro do Vasco não esconde a empolgação para o duelo com o Racing de Lautaro Martínez na quinta-feira, pela Libertadores.
- O Racing tem um ataque muito forte. Sabemos que brigam por qualquer bola. Vai ser um lindo jogo, estou muito empolgado por saber que vou enfrentar jogadores de qualidade no estádio deles – disse o zagueiro.
Caberá a Erazo e Paulão a missão de segurar Lautaro Martínez, a nova joia da Argentina, já vendido ao Inter de Milão. O atacante já fez três gols na Libertadores.
- Todo mundo fala dele. Impossível não o ver nos jogos. É um jogador muito interessante, com muita vontade, muita raça, tem muita qualidade. Quer mostrar seu potencial. Além dele, há outros jogadores importantes – completou.
Erazo volta ao time após desfalcar o Vasco no duelo com o Atlético-MG, por motivos contratuais. Experiente, ele lembrou que já enfrentou o Racing pela Libertadores e deu dicas aos companheiros.
- Foi difícil. Desde o primeiro minuto o Racing começou a pressionar. A torcida deles empurra a atacar, pressionar, dar carrinho, discutir com o juiz, tudo aquilo. Nos treinos já tive oportunidade de falar com o pessoal: "Olha só, primeira coisa: juiz não apita nada". No Brasileiro o juiz apita qualquer falta, na Libertadores é totalmente diferente. Juiz sempre está do lado do time jogando em casa, mais ainda na Argentina.
O Vasco viaja nesta terça-feira para Buenos Aires. Na quarta, treina no CT do Boca Juniors e depois faz o reconhecimento do gramado no El Cilindro, o estádio do Racing e palco da partida. O duelo acontece na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com