Adversário do Vasco na Libertadores, Racing perde no Campeonato Argentino e chega a 4 jogos sem vitória
Uma semana após derrotar o Boca Juniors na Bombonera, o Defensa y Justicia voltou a derrubar um gigante do futebol argentino. Apesar da noite inspirada do ex-são-paulino Centurión, autor de dois gols (e ainda quase fez o terceiro olímpico), o modesto time de Florencio Varela venceu por 3 a 2 e fez o próximo adversário do Vasco na LIbertadores amargar o quatro jogo seguido sem sentir o gosto da vitória.
Com as duas derrotas seguidas no Campeonato Argentino (a outra foi na semana passada, em casa, para o River Plate), o Racing segue estacionado na sétima posição com 36 pontos - um à frente do Defensa y Justicia, 10º colocado. Na Libertadores, o time de Avellaneda lidera o Grupo 5 e, na próxima quinta-feira, recebe o Vasco, na Argentina, às 19h15, em duelo pela terceira rodada da fase de grupos.
No segundo minuto de jogo, Fernando Márquez saiu na cara do goleiro do Racing e deu um toque para deslocá-lo e abrir a contagem. O empate veio aos 15 minutos, quando Centurión pegou rebote para mandar para o fundo das redes.
O segundo dos anfitriões também veio de uma sobra na área, com o uruguaio Christian Almeida aproveitando falha de Musso. O ex-jogador do São Paulo voltou a deixar tudo igual aos 29 depois de receber de Lautaro Martínez na área. Quando a pressão era toda do Racing pela virada, Juan Kaprof garantiu a vitória do Defensa y Justicia depois de receber na área.
Fonte: GloboEsporte.com