Paulinho: 'Eu fiquei assustado no momento. Todo jogador se assusta nessas horas'; veja vídeo
Paulinho assustou os torcedores do Vasco no empate com o Cruzeiro. Ao cair em campo chorando com dores no braço, o atacante, até então o melhor do jogo pelo time cruz-maltino, parecia ter uma lesão séria. Em entrevista ao comentarista Bob Faria, no vôo de volta de Belo Horizonte, o jovem de 17 anos resumiu seu sentimento: apenas um susto.
- Eu fiquei assustado no momento. Todo jogador se assusta nessas horas, dentro do campo. Espero me recuperar rápido para voltar a fazer o que eu amo. Foi um susto. A dor veio só depois - disse a joia vascaína.
Confira lesão de Paulinho nos melhores momentos do empate sem gols entre Vasco e Cruzeiro
Apesar da lesão não parecer agora tão séria como no momento do choque, Paulinho ficará de fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, neste domingo.
- A princípio eu estou fora da final, mas vou fazer uma avaliação melhor hoje para saber quanto tempo vou ter de recuperação - explicou.
Ainda não há um prognóstico fechado ou um tempo estabelecido para a recuperação do jogador. Nesta quinta-feira, os médicos do Vasco realizarão mais exames para avaliar a gravidade da lesão.
Fonte: GloboEsporte.com