Veja como foram as comemorações de Ramon, Giovanni Augusto e Paulão após a vitória do Vasco na semifinal
Sexta-feira, 30/03/2018 - 21:52
O gol feito por Fabrício aos 50 minutos do segundo tempo, que garantiu a heroica classificação do Vasco de virada sobre o Fluminense para a final, proporcionou momentos incomuns no Maracanã. Nas redes sociais, três vídeos têm viralizado envolvendo o lateral esquerdo Ramon, o meia Giovanni Augusto e o zagueiro Paulão, cada um com uma reação peculiar sobre o acontecimento.
Ramon, que ainda se recupera de uma ruptura dos ligamentos do joelho direito e disputa posição justamente com Fabrício, acompanhava o clássico de um dos camarotes do estádio. Ao sair o derradeiro gol, ele aparece completamente "alucinado" comemorando sem a camisa abraçando a todos. No vídeo também pode-se notar a mãe do atacante Paulinho, dona Ana Christina, emocionada (veja abaixo).
Em campo, no momento da comemoração, o meia Giovanni Augusto corre ao lado de Fabrício e, surpreendentemente, desfere um carrinho na placa de publicidade, quase derrubando o fotógrafo que registrava o momento do outro lado do acessório (veja abaixo).
Na outra gravação, nota-se o zagueiro Paulão na mureta que separa a arquibancada do gramado juntos aos torcedores. Ele pede a palavra e diz:
"A gente não pode ser vaiado antes. O moleque (Fabrício) que foi mais vaiado foi o que fez o gol. Precisamos de apoio. Estamos correndo até o final" (veja abaixo).
Fabrício vinha sendo vaiado desde o primeiro tempo, quando falhou no gol do Fluminense marcado por Pedro. Depois do jogo, em entrevista ao Sportv, admitiu a má atuação e disse que tinha "amassado a bola".
O Vasco enfrenta o Botafogo na final do Campeonato Carioca. O primeiro duelo acontece neste domingo no estádio Nilton Santos. O outro, no dia 8 de abril, no Maracanã.
Fonte: UOL