Bruno Silva diz que não pensou 2 vezes ao receber convite do Vasco e Lucas admite que é torcedor do clube
O Vasco da Gama apresentou na manhã desta quarta-feira (28/03), após o término do derradeiro treinamento antes da decisiva partida com o Fluminense, dois reforços para a sequência da temporada. Tratam-se do volante Bruno Silva e do meio-campo Lucas. Os jogadores vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez após a receberam das mãos do vice-presidente de futebol Fred Lopes.
- É com muita satisfação que estou aqui hoje para apresentar esses dois jogadores. O Vasco confia que eles irão ajudar bastante no decorrer dessa temporada. Eu particularmente acredito bastante que serão atletas que irão dar muitas alegrias para o torcedor do Vasco. Eles possuem muito potencial e contam com a nossa total confiança - afirmou o vice-presidente de futebol Fred Lopes.
Destaque da Ferroviária na edição atual do Campeonato Paulista, Bruno Silva, de 30 anos, foi revelado pelo São Paulo, chegou a pedido de Zé Ricardo e está inscrito na Conmebol Libertadores 2018. Sendo assim, o experiente jogador pode fazer sua estreia diante do Cruzeiro, na próxima semana, em Minas Gerais. Ao falar sobre a possibilidade, o volante não escondeu a expectativa.
- Quando eu recebi o convite do Vasco, não pensei duas vezes, até porque se trata de um clube grande. Vim aqui para dar o melhor e ajudar o Vasco a conquistar títulos, estar sempre no lugar que merece, que é o topo. A expectativa para essa estreia é muito grande. Sei da importância da competição e estou me dedicando desde o dia que cheguei para estar à disposição do professor Zé Ricardo - disse Bruno Silva.
Peça importante do Boavista na grande campanha realizada no Campeonato Carioca, Lucas, de 21 anos, é cria do Verdão de Saquarema e vestirá pela primeira vez a camisa de uma grande equipe do futebol brasileiro. A oportunidade de atuar no Vasco foi exaltada pelo jovem, que sonha em repetir os passos de atletas que marcaram época em São Januário, casos de Juninho, Felipe e Philippe Coutinho.
- Foi um dos destaques do Boavista no Carioca e fiquei muito feliz quando recebi o convite para jogar no Vasco, principalmente por ser vascaíno. É a maior oportunidade da minha carreira e agradeço muito a Deus por ela. Vou procurar agarrá-la e fazer história com essa camisa, assim como fizeram vários jogadores que cresci vendo jogar. Sou muito fã do Felipe, do Juninho, do Valdir Bigode e do Coutinho - concluiu.
Fonte: Site oficial do Vasco