Paulinho e Desábato estão à disposição de Zé Ricardo para o clássico deste domingo contra o Botafogo
Sexta-feira, 16/03/2018 - 17:10
Jogador mais afetado pela virose que atacou o elenco do Vasco, Paulinho foi liberado nesta sexta-feira pelo departamento médico do clube. Ele não participou dos últimos dois treinos do elenco, mas está à disposição do técnico Zé Ricardo para o clássico contra o Botafogo, no domingo.

A expectativa é de que Paulinho treine com o elenco neste sábado, no último apronto antes do jogo, que vai definir a classificação do Vasco para as semifinais da Taça Rio.

- Hoje ele foi liberado. Vai depender do técnico. Paulinho foi um dos que sentiram o efeito da virose, ainda jogou meio tempo na terça. Fizemos a pesagem dele hoje e decidimos - disse Celso Monteiro, vice-presidente médico do Vasco.

Além de Paulinho, quem está novamente à disposição de Zé Ricardo é o volante Desábato. O jogador deixou o jogo contra a Universidad de Chile por conta de um desconforto no músculo adutor da coxa, mas fez tratamento no Caprres e também foi liberado para treinar.

Líder do Grupo B da Taça Rio, com 10 pontos, o Vasco enfrenta o Botafogo às 16h (de Brasília), no domingo, no estádio Nilton Santos.



Fonte: GloboEsporte.com