Universidad de Chile chega ao Rio de Janeiro e Rafael Vaz elogia Zé Ricardo: 'O Zé é um paizão, me ajudou muito'
O Universidad de Chile já está no Brasil. Na noite deste sábado, os chilenos desembarcaram no aeroporto internacional do Rio de Janeiro para o duelo de terça-feira diante do Vasco, em São Januário, pela Libertadores. Na delegação, um velho conhecido: o zagueiro Rafael Vaz.
Ex-Flamengo e bicampeão carioca pelo Vasco (2015 e 16), o defensor celebrou o retorno ao Brasil e a chance de enfrentar o treinador Zé Ricardo. O comandante o dirigiu no Rubro-Negro em 2016 e 2017.
- O Zé é um paizão, me ajudou muito. Muita coisa que aconteceu foi graças a ele. É um amigo, mas na terça-feira é adversário. Vou respeitar sempre, mas hoje estou na La U e muito feliz.
Raphael Vaz foi o único jogador a parar e falar rapidamente com o GloboEsporte.com. O zagueiro tentou ajudar a comissão técnica chilena com informações do Vasco, mas disse que as mudanças promovidas por Zé Ricardo na atual temporada não o deixam tão atualizado assim sobre a equipe brasileira.
- Muita coisa mudou. Tentei ajudar ao máximo possível a comissão. Espero que surta efeito na terça-feira.
No domingo, Rafael Vaz voltará ao Ninho do Urubu. Será no CT rubro-negro que a La U irá treinar no Rio para o confronto de terça-feira, às 21h30. Na terça, o reencontro é com São Januário.
- É um estádio muito bom. Vai ter muita pressão da torcida. Feliz em voltar lá e talvez jogar, não sei ainda. Foi importante na minha carreira.
Vasco e Universidad de Chile estão no grupo 5 da Libertadores. Racing e Cruzeiro completam a chave e estrearam há duas semanas, com vitória argentina por 4 a 2.
Fonte: GloboEsporte.com