Djair não é mais o treinador do Madureira. Após a derrota desta quarta-feira em casa para a Cabofriense por 2 a 0, o ex-jogador foi demitido do comando técnico do Tricolor Suburbano após cinco jogos, com três empates e duas derrotas. O clube é o lanterna do Campeonato Carioca com apenas cinco pontos conquistados.
- Conversei ontem com a direção. Vou falar com o presidente (Elias Duba). Optamos por não dar sequência. As coisas não estavam andando - revelou o treinador.
Comandante da equipe sub-20 do Madureira na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, Djair foi efetivado após a demissão de Paulo César Gusmão. Mas apesar do respaldo da diretoria, o ex-jogador que já trocou o Flamengo pelo Fluminense e que teve boas passagens por Botafogo e pelo próprio Tricolor Suburbano, não conseguiu nenhuma vitória no estadual.
- Nós chegamos no segundo turno com um grupo montado. O time não vinha bem, não tinha feito um bom primeiro turno. E não tivemos a possibilidade de contratar. Não tivemos para nada na verdade. Foi tudo muito em cima. Enfrentamos lesões, cartões, e as coisas acabaram não acontecendo. Agora vou conversar com o presidente e ver a melhor solução. Vou começar a ver as coisas - disse Djair.
O Madureira volta a campo neste sábado, às 15h45, para encarar o Vasco. A partida será realizada em Moça Bonita e terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Fonte: GloboEsporte.com