O Vasco chegou ao Espírito Santo para encarar o Boavista e já sentiu o carinho do torcedor capixaba logo no desembarque no aeroporto de Vitória. Atletas e comissão técnica pisaram em solo no início da tarde deste sábado e foram recepcionados por cerca de 100 torcedores, todos bem animados.
O primeiro a passar pelos torcedores foi o técnico Zé Ricardo, que teve o seu nome gritado. E o protocolo da torcida capixaba seguiu o mesmo, seja com Rildo, Erazo ou Martín Silva. Porém, os mais festejados foram os atacantes Paulinho e Riascos. O jovem inclusive ganhou um presente de um torcedor, uma espécie de placa feita à mão com o rosto do jogador.
Quem viajou no mesmo avião foi o lateral-esquerdo Ramon, que é capixaba e se recupera de uma cirurgia no joelho. Seu companheiro de posição, o também lateral Henrique destacou o apreço dos capixabas, mas pediu foco para o duelo válido pela Taça Rio, contra o Boavista, que será realizado neste domingo, às 19h30.
- A gente sabe de todo o carinho da torcida aqui, mas agora é concentrar pra essa partida tão importante pra gente - disse Henrique.
Fonte: GloboEsporte.com