Vasco volta a ter jogadores licenciados no Pro Evolution Soccer 2018
Sábado, 17/02/2018 - 07:37
Foi lançado nesta quinta-feira, 15 de fevereiro o Data Pack 3.0, pacote de atualização de conteúdo para Pro Evolution Soccer 2018. A data também foi marcada por mudanças nos clubes graças à última janela de transferência, além da volta da licença de uso para alguns clubes brasileiros.

Disponível gratuitamente para Playstation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, o Data Pack 3.0 atualizou onze novos uniformes de grandes seleções nacionais: Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, Irlanda do Norte, Itália, Japão, País de Gales, República Checa e Uruguai.

Houve também uma atualização gráfica de grandes jogadores do futebol mundial, principalmente de times parceiros da franquia de futebol da Konami. Alguns atletas receberam mudanças de penteado e tatuagens. Outros, como Cristiano Ronaldo, tiveram seus rostos atualizados para que se tornassem mais fiéis aos jogadores reais.

Dentre os jogadores modificados estão Lionel Messi, Luis Suarez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho, do Barcelona; Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique; da Inter de Milão; além de jogadores do Liverpool FC, Valencia CF, AC Milan e Palmeiras.

Onze novos modelos de chuteiras, a bola oficial da final da Champions League temporada 17/18 e duas bolas do futebol francês também fazem parte do Data Pack 3.0.

MERCADO BRASILEIRO

A atualização marca a chegada das mudanças feitas nos clubes com relação a janela de transferências. No Brasileirão, ou Liga do Brasil, clubes voltaram a ter escalações mais próximas a realidades.

Avaí, Vasco, Fluminense e São Paulo tiveram uma mudança drástica no último mês de novembro, quando passaram a ter elencos com jogadores genéricos. Hoje, estes quatro clubes voltaram a ter jogadores licenciados.

Algumas mudanças seguem ignoradas. Weverton ainda está no Atlético Paranaense, o Flamengo ainda conta com Márcio Araújo e Muralha, Nenê está no Vasco, Fluminense tem Scarpa em seu elenco e Zé Roberto não se aposentou no Palmeiras.

LENDAS DO LIVERPOOL

De 15 a 22 de fevereiro, estão disponíveis no modo myClub grandes nomes da história do clube inglês Liverpool. Ian Rush, K.Dalglish, K.Keegan, M. Owen, R. Fowler, S. Gerrard E S.Mcmanaman são jogadores que podem fazer parte de seu time e torna-lo mais forte.

Vencer o Liverpool nesta semana na Copa do Desafio contra a IA pode render recompensas como empresários especiais para conseguiu mais jogadores para seu clube. Acesse o modo myClub para tentar sua sorte.



Fonte: ESPN.com.br