Basquete: Problemas pessoais tiraram Lucas Mariano do jogo contra o Vitória; salários ainda não foram quitados
Quarta-feira, 07/02/2018 - 12:43
Ontem o Vasco entrou em quadra com a ausência do pivô titular, Lucas Mariano. O motivo, como foi dito no twitter do Vasco Basketball e confirmado por pessoas ligadas ao clube, foram problemas pessoais.
O jogador que tem médias de 11.7 (pts), 4.2 (rbts) e 10.2 (eficiência), está confirmado na partida da próxima quinta-feira (08/02), contra o Basquete Cearense.
Vale lembrar que o Vasco perdeu para o Vitória ontem (06/02) por 85 a 89, com grande participação do Renato Carbonari, que foi o cestinha da partida com 21 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 22 de eficiência. Pivô ficou 28.38 minutos em quadra por conta da ausência do Mariano.
Já a questão salarial é a seguinte: O prazo limite para o pagamento ser efetuado era de segunda-feira (05/02), só que até o momento nada de cair na conta. Talvez o motivo seja a questão do dinheiro do possível patrocinador ''Lasa'' e as vendas dos jogadores, não terem caído na conta do Vasco. O novo prazo seria até o final de semana para o pagamento serem efetuados.
Não podemos deixar de ressaltar que o Nezinho, após a derrota contra o Franca, deu entrevista dizendo que a situação era complicada, mas os jogadores precisam jogar para vencer.
- A gente sabe da dificuldade e não pode dar desculpa de que é salário. Cada jogador é experiente, sabe o que está se passando. Quem não está feliz, pega as coisas e vai embora. Eu acho que é o mais profissional a se fazer - disse Nezinho.
Fonte: Vasco Basketball