Se a classificação na Libertadores está encaminhada, o Vasco decidirá outra vaga neste domingo. O time entra em campo às 17h (de Brasília) em São Januário para enfrentar o Volta Redonda pela última rodada da Taça Guanabara. Veja a tabela.
Para ir às semifinais, o Cruz-Maltino, atual quinto colocado com quatro pontos, precisa vencer o adversário e torcer por uma combinação de resultados nos outros jogos do Grupo B:
Empate ou derrota do Nova Iguaçu contra o Flamengo
Empate entre Cabofriense e Bangu ou vitória da Cabofriense, desde que o triunfo do Vasco seja por saldo ou número de gols superiores à concorrente.
Transmissão: Canal Premiere.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco - técnico: Zé Ricardo
A equipe terá estreias neste domingo. O técnico Zé Ricardo optou por levar a campo um time alternativo. Assim, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabricio serão titulares. Além deles, Paulão, de volta ao clube, também está entre os jogadores que iniciarão a partida. A ideia é dar ritmo a estes atletas, pensando na sequência da temporada.
Quem está fora: Breno e Kelvin estão em processo de recondicionamento físico. Ramon e Luis Fabiano se recuperam de cirurgia.
Volta Redonda - técnico: Felipe Surian
O Voltaço está na lanterna do grupo, mas também tem chance de classificação. Para isso, o primeiro passo é a vitória sobre o Vasco. A equipe não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo, nas vai ter o retorno do lateral-esquerdo Michel Benhami, que volta de suspensão. O destaque é o atacante Dija Baiano, autor de três gols sobre a Cabofriense.
ARBITRAGEM
Pathrice Wallace Correa Maia, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão.
Fonte: GloboEsporte.com