Após vestir as camisas de Flamengo, Vasco e Botafogo, além do Internacional, o meia Andrezinho está com clube novo. O jogador foi oficialmente apresentado como reforço do Nova Iguaçu para a disputa do Campeonato Estadual, na manhã desta sexta-feira. O atleta de 34 anos vai passar a jogar com a camisa 10 e já fica à disposição da comissão técnica para os próximos jogos.
- Agradeço à confiança do presidente Janio, tenho uma relação de muito tempo com esse clube e é uma emoção muito grande vestir essa camisa. Fiz uma promessa 12, 13 anos atrás de que vestiria essa camisa e não queria fazer isso em fim de carreira, queria quando estivesse em alto nível. E hoje me encontro em alto nível. Minha vida sempre foi movida a desafios - disse Andrezinho.
O meia afirmou que chega para somar e ajudar os mais jovens do elenco, muitos deles são garotos formados nas categorias de base do clube. Ele se junta ao capitão Paulo Henrique, o goleiro Jefferson e o artilheiro Adriano como as principais lideranças do time.
- Um dos meus objetivos é passar um pouco da minha experiência para os mais jovens. O Nova Iguaçu é um clube formador, tem jogadores na base de vários grandes clubes do país. Pretendo ajudar a dar mais frutos, passando experiência e dando tranquilidade. Minha ambição de títulos não acabou, claro, pretendo aumentar a minha galeria de conquistas também aqui - afirmou.
Andrezinho aceitou o convite para ajudar a elevar o status do clube.
- Já vinha me preparando aqui no Nova Iguaçu e a comissão técnica e os jogadores me acolheram muito bom. Aqui eu me sinto em casa, e isso foi um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta. O Nova Iguaçu hoje é um clube respeitado, há muita qualidade aqui dentro e temos condições de passar para a semifinal da Taça Guanabara e conquistar mais objetivos - completou o camisa 10.
Fonte: Extra Online