Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Paulão não foi inscrito no Gaúcho e segue sem chances no Inter. Zé Ricardo gosta muito do jogador, por isso ele voltou à pauta. Dois entraves: dívida do Vasco com ele e o alto salário. Mas jogador não teria problema em voltar. #trcentral
Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com
Em busca de zagueiro, Vasco cogita nova investida em Paulão ; Werley em pauta
A prioridade da nova diretoria do Vasco é trazer um zagueiro para reforçar o elenco. E, entre os nomes indicados por Zé Ricardo, está o de um velho conhecido da torcida: Paulão. O defensor está sem espaço no Internacional e agrada muito ao técnico.
A situação de Paulão no Inter joga a favor para que o Vasco tente novamente sua contratação. Ele não foi inscrito no Campeonato Gaúcho e ainda espera oportunidade de entrar em campo na temporada.
Duas situações, porém, pesam contra: a dívida do Vasco com o zagueiro e seu alto salário. O clube deve seis meses de direito de imagem ao jogador – o empresário do defensor, Vinicius Prates, criticou publicamente a antiga diretoria por isso.
Paulão recebe cerca de R$ 280 mil mensais, valor considerado alto. Uma composição com o Inter seria necessária para que o negócio avançasse.
Os outros nomes
Além de Paulão, a lista de Zé Ricardo tem outros três nomes, todos considerados complicados. Destes, o mais factível é Werley, zagueiro do Coritiba que tem contrato até o fim do ano com o Coxa. A chance de disputar a Libertadores e a Série A - o clube paranaense foi rebaixado - pode ajudar.
- Marllon, da Ponte Preta, deve acertar com um clube paulista nos próximos dias;
- Werley, do Coritiba, tem contrato até o fim do ano e moral no Coxa;
- Grillo, do Vélez, precisa ser liberado pelo time argentino.
Novo vice-presidente de futebol, Fred Lopes adotou o silêncio. Ele confirmou a busca por um zagueiro, mas não quis comentar nomes.
- Precisamos trazer mais um zagueiro e vamos buscar. Temos conversas com esse ou aquele jogador, não posso falar, sabem que quando falamos negociação atrapalha. Vamos trabalhar em silêncio e alinhado com o departamento de futebol.
Fonte: GloboEsporte.com